Feitiços de Amarração  

 

:: Menu Principal
:: Tudo sobre Magia
:: Feitiço de Amarração
   
   
 

   
   
   

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O AMOR

 

Em tantos anos de ajuda espiritual, principalmente para casos ligados ao amor, me deparo com um grande equívoco por parte das pessoas. Posso garantir, com toda a certeza, que mais de 50% das pessoas que me pediram ajuda ou orientação não amavam de verdade a quem elas queriam amarrar. Chorar por uma pessoa, achar que o mundo acabou porque o outro terminou um relacionamento, não é demonstração de amor e sim, danos psíquicos que uma relação causou em você.

 

Grande parte de quem me escreve tem, na verdade, despeito. Posso explicar isso em detalhes. As pessoas amam de maneira possessiva. O fato do outro não querer mais manter um relacionamento se transforma, na cabeça da outra pessoa, um desafio de recuperar algo que "é seu". Mas entenda: ninguém é de ninguém. Todos somos livres o suficiente para escolhermos com quem ficar ou ainda, com quem não ficar.

 

Quando o relacionamento acaba porque surgiu outra pessoa na vida é pior ainda, pois a impressão que tem é que esta nova pessoa roubou seu amor de você. E então as pessoas mudam a verdade e a luta para reconquistar o outro recebe o título de "Amor". E em nome deste suposto amor as pessoas perdem a noção do tempo, da própria vida, da vida dos outros...Mas pode pesquisar e verá que grande parte das pessoas não querem retomar o relacionamento por amor de verdade, mas sim para se sentir vencedora, para "não dar o braço a torcer", aquela agradável sensação de que você tem o domínio da situação. Mas não passa pela sua cabeça que o outro também gosta de se sentir assim, que gosta de dominar a situação? Portanto, se você quer AMARRAR A PESSOA AMADA, faça isso se você quiser fazer isso por amor, porque quer dar uma segunda chance para vocês serem felizes.

 

Por isso, se você está neste site em busca de ajuda espiritual para reconquistar o amor de uma pessoa, não custa nada você refletir sobre suas reais intenções. Aqui vai uma lista de observações que é aconselhável que você faça:

 

1 - Se você pudesse colocar em duas balanças todos os dias desse relacionamento, sendo que na primeira balança seriam os dias de felicidade e na segunda balança, os dias de brigas e discussões, qual balança ficaria mais pesada? Se for a segunda, repense sobre fazer uma amarração. Seu objetivo é ser feliz.

 

2 - Você tem uma enorme sensação de amor e bem-estar quando estão se relacionando sexualmente? É neste momento que você tem mais certeza que vocês nasceram para viver um com o outro? Se a resposta é sim, prossiga com a magia para o amor.

 

3 - Para concluir, quando você aceita os defeitos da pessoa que você ama e se sente completo (a) todos os momentos que está com quem ama? Seu amor agüentaria a distância?

 

É complicado responder a estas questões com honestidade. Amor é plenitude, é felicidade, é paz...Se você não se sente assim quando pensa no outro, logo, você precisa descobrir primeiro o que é o amor. Mas se você tem certeza de que quer de volta a pessoa amada com feitiços, clique no link abaixo e prossiga.

 

COMO PEDIR UM TRABALHO PARA O AMOR? Clique aqui