Feitiços de Amarração  

 

:: Menu Principal
:: Tudo sobre Magia
:: Feitiço de Amarração
   
   
 

   
   
   

ORAÇÕES PODEROSAS

 

A prece tem por fim a fusão momentânea do Eu e do Inconsciente Superior, o Não-Eu pela ação do sentimento idealizado sobre a vontade magicamente desenvolvida. A prece é uma cerimônia mágica de primeira ordem, fundamento de toda prática. A Prece é um ato voluntário e cerebral e não consiste unicamente no movimento dos lábios, conforme determinadas palavras sempre iguais, hábito que pode tornar a prece um simples ato reflexo quando deve ser plenamente consciente.

 

A palavra é apenas uma roupa com que o iniciado reveste ou expressa suas idealizações; recomendamos a prece meditada, comentada em termos diferentes a cada vez. A prática da prece é mais eficiente quando obedece a um ritual que serve para promover a concentração da mente no objeto da oração. Entre todos os rituais de prece, aqui está o que preferimos:


O praticante deve manter-se em jejum de sólidos ao menos três horas antes do ritual. Começará com uma meditação de cinco minutos, precedida de três inspirações lentas e profundas. Recomenda-se, além do ambiente de tranqüilidade inviolável, que o Iniciado envolva-se em uma manta larga abrigando todo o corpo até a cabeça. Pode usar um bastão de incenso. Depois do exercício regulador do ritmo respiratório (a respiração lenta e profunda), pode-se começar a oração propriamente dita.


Invocar-se-á primeiro os mestres do invisível que constituem a cadeia mágica (respeitando-se cada religião, pode ser Buda ou Jesus Cristo e Nossa Senhora etc.), depois os seres psíquicos que presidem a evolução da humanidade (Anjos, Devas) e, progressivamente, eleva-se o pensamento até o Centro Superior,o Criador de todas as coisas ou Deus.


Os efeitos produzidos pela oração mágica são consideráveis. No plano astral, as formas elementares são imantadas pela ação do Verbo humano. Para a alma do operador, funciona como um bálsamo calmante e podem surgir sentimentos de piedade, compaixão pela humanidade, pelos próprios inimigos, ou emoções pela percepção dos próprios erros ou de bençãos recebidas. Visões também podem ocorrer. Porém, mesmo que as emoções sejam fortes, é preciso dominá-las e evitar o pranto desenfreado. Para os católicos, o Rosário Meditado de Santo Inácio de Loyola é um guia de valor.

 

ORAÇÃO PARA PROTEGER SUA CASA
Meu Senhor Jesus Cristo, eu (Seu nome completo) coloco a minha casa, a minha família, todos os que moram comigo, sob a proteção do teu sangue precioso. Protegei esta casa de todo assalto, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mau-olhado, todos os males. Que qualquer pessoa que tenha má intenção, ou maldade, não consiga permanecer nesta casa pois entronizo esta oração. E assim como foi dito no livro do Êxodo, quando o Senhor protegeu a casa dos Israelitas, que a minha porta e toda a minha casa seja seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de nosso senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo. Invoco a intercessão especial da Virgem Maria, São Miguel Arcanjo confirmando esta oração que a minha porta e toda a minha casa, sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue de Cristo. Amém.
 
RITUAL PARA DESPERTAR O AMOR
Comprai um pergaminho virgem e escreva nele: Michael, Gabriel, Rafael fazei com que (nome da pessoa) sinta por mim um amor igual ao meu. Depois de feito isso você deve colar no espaldar da cama da pessoa, o mais próximo possível onde a pessoa põe a cabeça. Não tardará e ela sonhará com você todas as noites e o amor brotará em seu coração.
 
PARA QUE A PESSOA SEJA FIEL
Pegue um pouco de cabelo da pessoa amada, queime e jogue as cinzas sobre a madeira da cama, depois de ter untado com mel. A pessoa só sonhará com você e não conseguirá ter mais contato com ninguém se não for com você. E pode ser repetido quando sentir mudanças nos atos da pessoa amada.
 
PARA FAZER UMA PESSOA SE APAIXONAR
Na primeira sexta-feira da lua. Compre ½ fita vermelha, em nome da pessoa amada. Faça um nó em forma de laço de amor, porém sem apertar, recite o Pai-nosso até a parte “Não nos deixe cair em tentação”, a partir da daí você diz não diz “Não nos deixe cair em tentação”, mas deve dizer: Ludea, Ludei, Ludeo e então deve apertar o nós.
Aumente o Pai –Nosso a cada dia até o nono, fazendo de cada vez um novo. Amarre a fita no braço esquerda e toque na pessoa quando puder.
 
RITUAL CONTRA DOR DE CABEÇA
Pegue uma folha de oliveira e escreva: ATHENA e em seguida ponha no local da dor.
 
ORAÇÃO PARA ESTANCAR SANGUE
Diga: No sangue de Adão nasceu a morte, no sangue de Cristo nasceu a vida... Ó sangue! Pára.
 
ORAÇÃO CONTRA SOLUÇOS:
Segurai a cabeça da pessoa e diga: Jesus estava fazendo ceia na mesa da Ciência, Nossa Senhora passou e disse: Soluço tenha paciência. A oração deve ser dita 3 vezes seguida e na parte “Soluço tenha paciência” deve inclinar a cabeça da pessoa para trás.
 
ORAÇÃO PARA DEIXAR DE GOSTAR DE UMA PESSOA
Beba em jejum um copo de água em que você tenha mergulhado um ferro em brasa. Sobre a água você deve dizer para que seu hálito penetre o líquido: Por Adonai, que a paixão se apague de mim como o calor deste ferro se apaga nesta água. REPETIR POR 5 VEZES.
Pode ser feita também sem o ferro em brasa, apenas pronunciando as palavras.